quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

medo


Tenha medo
Tenha sangue
Tenha sorte
Tenha medo
Sinta a morte,
Sossego!
A paz que há muito te faltava...
O Sorriso vem e é como antes...
Só que agora é para sempre
 A morte vem como um presente
E tua face ri a toa!
São os motivos mais singelos
Digo é um sonho, mais completo
De um adormecer eterno
Que de silêncio te atordoa
E Se a tua face ri a toa
É que tudo natural
O cansaço chega e leva
 A cor que habita a tua alma
Numa inesperada calma
Que é o Porém do universo
É como fim de cada verso
Que ao escrever já nasce morto
E que ao fim de cada sopro
Prepara o leito pra si mesmo
Vira memória e vira ao avesso
De uma perpétua simpatia
Escreve ao sol tua alegria
E guarda ela a 7 palmos
Eu não respiro e só me acalmo
E me entrego ao próprio mal....

2 comentários:

  1. ui bixa, pode se entregar pra mim, te como todinha =*

    me chamam de pedro, pedro evil, o mal em pessoa
    hauhauhahuauhauh

    ResponderExcluir