segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

esperança

Eu acredito agora
Que a morte é uma farsa
Que o peito não respira
Que a alma não pressente
Que o sorriso não tem dentes
Que a vida é fantasia
Que a felicidade vicia
E abstinência me faz mal
Que o mundo é ideal
E nada morre mais no mundo
Que nada mais me causa assombro
Que eu sou capaz de sobreviver
Que eu posso muito e muito quero
Que eu vou vencer o invisível
Que eu tenho força e é possível
Me satisfaço com o meu ser
Eu acredito que exista
Um Deus maior que toda força
De uma alegria que conforta
E que conhece os meus defeitos
Que sabe amar indiferente
Que sabe andar sobre o saber
Acredito
Que o mau é um sujeito
Que é imensamente fraco
Que tem pedras nos sapatos
E jamais pode descansar
Eu acredito
Que a vida seja boa
Acredito que sempre há escolha
E cada um tem seu lugar
Acredito em fadas
Em duendes
Em seres encantados
Acredito em ETs
E em anjos enviados
Acredito no amor
Acredito na vida
Acredito na arte de viver
Que existe um mundo inteiro pra se conhecer
Tão maravilhoso
Tão completo
Cheio de respostas
A lógica de tudo
Do universo
Do sentimento
Da dor e do sorriso
Um mundo inteiro de improviso
E possibilidades infinitas
Com uma reta entre dois pontos
Como uma luz que traz encantos
E eu preciso saber usar
Está tudo aqui
Está tudo em mim
Eu sei que posso
Eu quero e posso
E  vou tentar...

2 comentários:

  1. essa punheta foi mal batida viu...

    esse texto parece com uma propaganda que vi do herbalife, meninas, voces querem? - meninas gritam: - simmmm eu quero! - Meninas voces querem mesmo??!?! - SImmmmmmmmmmmmmmm nós queremosssssss
    entao, se voces querem, voces podem! hauhauahua
    keep try man ;)

    ResponderExcluir
  2. e eu não acredito em nada disso!

    Pedro Ivo é chato viu kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir