sábado, 15 de janeiro de 2011

sentir

Queria sangue
Talvez veneno
Sentir a dormência dos dedos
Sentir fome, desejo ao menos
De sentir prazer, no tato
Paladar
Sentir algum gosto
Doce
Amargo
Podre
Sentir ...

Queria saber como é existir
Pois eu já esqueci,
e não sei mais ser eu...

Pois estou morto por dentro
E nada mais me consome

Não existe mais abismo
E eu não sinto mais sono
E eu não sinto mais falta
E eu não sinto mais vontade
E eu não sinto mais nada

Não preciso mais de coragem
Não preciso mais da vida
Eu já cai no esquecimento

Eu sou vulgar
Sujo
Louco
Eu sou o tormento


E hoje nada tem mais graça
Nada tem mais cor
Nada tem mais vida
Não existem mais anseios
Não existem mais amores

É a existência em meio ao nada
Que não reage mesmo ao cronos
Que o tempo já não  afeta
É o que não tem carma nem conforto
Que não tem nada
Não tem gosto
Que já não sente ao menos dor...

Um comentário:

  1. ainda c isso de dor? lembra de meu dedo que te flei no comentario anterior? cronologicamente seria o do texto mais recente... entao do it now ;)

    ResponderExcluir