sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ego


Vida
Vida
Vida minha
Me dá um pouco de alegria
Me faz sentir menos eu...

Me faz um pouco malícia
E um pouco menos magia
Me faz um pouco alegria
Me faz viver
Sem ser eu...

Quero sorrir
De alegria
Quero viver
Sem nostalgia
Sem a lembrança
Sem o amargo

Sem mais remédio...

Com um sono que seja sincero
Sem o torpor
Com lucidez
Quero ter sonhos que sejam sinceros

Viver neste mundo
Com mais clareza
Sentir mais profundo
Sentir mais leveza

Sentir mais criança
Ter menos receio
Ter menos anseio
Sentir-me em recreio
Alcançar mais sucesso

Vida
Vida
Vida minha
me dê só um pouquinho de alegria
me faz sorrir
sem ser eu

que eu quero o sonho
o amor repleto
quero respirar
sentir-me completo

não me de devaneios
nem pensamentos concretos
deixa eu  mudar
sem tormentos
adormecer mais correto

me deixa ser mais do mundo
vida minha
me deixa ser um pouco menos profundo
me deixa ser menos eu...

Um comentário: