segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

afeto


Cadê o abraço?
A perfeição?
Olho no olho?
Mão na mão?
Boca e ouvido?
Cabeça e ombro?
Braço com costas?
E beijo longo?
Palavras baixas?
Quase cochicho?
De falas doces?
Aos pés do ouvido?
Será que tudo,
Não é mais que um gozo?
Será que o mundo
Não é mais que o gosto?
E que uma noite,
É suficiente?
Pra definir,
O que a gente sente?
Pra satisfazer
 a minha vida vã?
pra completar meu mundo?
Pra ser mais que irmão?
Pra ser mais que amigo?
Pra te dar minha força?
Pra viver contigo?
E esquecer das coisas?
E estar satisfeito,
Por ter um bem me quer?
E ter toda noite a mesma mulher?
 Onde está o abraço?
Que ninguém mais quer?
Onde está o beijo mais que homem e mulher?
Onde está o sentido?
Onde está o amor?
Onde está o carinho?
As relações sem dor?
Será meu destino?
Eu enxergar sem cor?
E eu não ver caminho
Que esteja ao meu favor?
Não quero mais ter frio
Nem corpos vazios...
Não quero mais espinhos
Nem me sentir viril
Quero estar alegre
Por te ter somente
Que sua existência em si
Me seja um presente
Aquele dom de deus
que afastará má sorte
e que nos torne 1
cada vez mais fortes
nossa existência
ligada um ao outro
como a origem da vida
vinda de um só sopro
que tem um quê divino
serei tua costela
serei pra ti menino
da forma mais sincera
serei pra ti pecado
serei pra ti a sorte
e nesta eternidade
eu  te afastarei a morte
pra que possamos juntos
saber o que é a vida
e resistir a tudo
sarar qualquer ferida
e encontrar de fato
o sentido de ser
que é nos amarmos sempre
enquanto deus quiser...


Um comentário: