segunda-feira, 12 de setembro de 2011

na força e fé

se a fé já não me salva
eu vou fazer com meu esforço
eu vou lutar comigo mesmo
esse inimigo imenso
que é meu idi, que é meu ego

esse ser inexistente
que se odeia o quanto ama
que é perveso com si mesmo
ao se negar das tentativas

tenho que lutar
pela minha vida
pela minha alma
que deus não abençoa

não por si só
não sem meu esforço

tenho que deixar de ser garoto
menino,moço
ser homem por inteiro
não me entregar ao desespero
das tuas faltas de virtude

porque o defeito é todo teu

quando não me enxergas belo
quando não entendes porque eu erro
quando não aceitas que eu não posso causar mal

quando te rebelas
porque tem medo
que o meu brilho ofusque o teu
porque tu sabes que sou eu
aquela estrela em teu universo

que o meu brilho não é perverso
é natural e agrada muitos
que eu não roubei a luz dos outros
me satisfaço em iluminar

mesmo que não queiras notar
ou que ainda estejas longe
a minha luz pode ir distante
caminhando sobre o nada

uma luz ali parada
em torno ao céu
pra inspirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário