domingo, 24 de julho de 2011

kairos

E mais um dia se passou...
Sem nenhum gosto ou tormento
O sol renasce sem sabor
Nada cresceu
Nenhum lamento

Não sinto culpa
Ódio
Ou dor
Não há paixão, sexo, tempo

E eu me pergunto
Onde é que eu vou?
Sem apreço
Sonho
E sentimento

Se eu cobro tanto do amor
Que ele aconteça
Em algum momento
Se eu quero tanto.
Por favor
Permita mundo
Que os meus  medos
não se transformem
Em pavor
E que eu acrediite
Em mim mesmo
Que eu acredite
No acordo
Nas bênçãos nobres
No arco íris
Na fé sem templos
No deus que cura
Transforma
Ensina
No deus que habita
O sentimento
No ser que cria
A vida
A cor
A luz e sombra
E  todo o alento...

Quero viver um paraíso
Quero a inocência
Quero ser pó

Quero que a cada dia que vivo
Ter a paciência que teve jó
Quero a pureza
Que atrai bons vinhos
O sangue e o corpo
Que não se corrompe
Que aceita a cruz
Mesmo perseguido
Pelo os maus do corpo
Do mundo e do podre

Quero sentir na alma
O brilhar divino
Quero sentir-me filho
Do que tudo sabe
E assim talvez
Tudo aquilo que sinto
Tudo que me falta seja futilidade
Quero encontrar Deus
Enquanto ainda estou vivo
Não esperar a morte
Pra saber sua vontade
Para poder assim
Viver como bom filho
E entender minhas falhas
E ser feliz
Com a realidade
De verdade!

Um comentário: