quinta-feira, 19 de maio de 2011

amor platônico III

acelerado
como o ar em movimento
que é tufão
faz tsunami
talvez traga morte
talvez traga fome
mas me alimenta o coração

é emoção
é energia
e minha alma renasceu

agora eu sinto que estou vivo
sem nem saber se é verdade
se o que sinto é vaidade
ou se é carência em peito ermo

é a mais pura plenitude
é reluzente como um erro
algo que quero aventurar
que é por acaso que eu desejo

aconteceu, e foi brilhante
meu peito bate radiante
só há fulguras no meu ser

talvez não te ame
seja só desespero
talvez eu me engane
faça de ti meu mosteiro

mas nesse momento único
és um risco que quero correr
és o infarto que quero sofrer

quero arriscar sentir mais um prazer
um beijo talvez
um abraço
uma noite 
papo furado
quero sentir esse sonho e fazer dele retrato
uma lembraça boa
acreditar que é o coração
que me levará a pessoa
que será pra mim o sentido de ser...
quero só mais um beijo
só que fora do sonho
quero um beijo roubado
lascivo, apaixonado
com um certo gosto de viver

Um comentário: