segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amor platônico

Quem der a sorte de ter um dia
Desejo a ele toda a alegria
E a prudência de ser feliz

Desejo a ele de toda alma
Que sempre perca as madrugadas
Pensando em ti, como eu perdi

Desejo a ele que goste, que sinta
Desejo a ele que nunca minta
Que seja como eu , que não menti

Quero que ele te ame
Que se dedique
Que te faça sorrir

Porque se te vejo em prantos
Solta, pelos cantos
Não vou aceitar que te perdi...

Quero te ver feliz,
Quero te ver repleta
Quero de ver completa
Pra que eu ainda possa existir!!!



6 comentários:

  1. alem de ruim de nega o nego é foi trocado

    hauhauhauahuah

    bom, eu fico com esse texto pra mim :D

    ResponderExcluir
  2. auahuahauhauhau Pedro Ivo é foda xD

    aaaaah, tão fofo os amores platônicos.


    PS: Curti o post sem rancor xD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Um pensamento tão raro e tão bonito! Gostei muito!

    ResponderExcluir