quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

abraço



Não me perturbe!
Eu quero colo!
Algo que aqueça a minha alma
Que me desperte o movimento
Do coração em disparada
Que me complete os meus lamentos
Que seja mais que a madrugada...

Faça esquecer o sofrimento
Seja lasciva e apaixonada
Que traga sorte e amnésia
E a virtude de ser nada

Nada além de seu sussurro
Nada além de namorada
Amiga, noiva, ser seu mundo
Seu coração em disparada

E Que eu me sinta um casulo
Que te transforme em cores; asas...
Que em mim estejas seguro
Que serei sua e mais nada

Que tua vida tem sentido
Que não precisas de mais nada
Serei família, e um recomeço:
           Seu coração em disparada....
...........................................................................................

mandei esse poema dividido em 3 partes,...
uma por dia...
cada um com um arranjo de rosas...
no quarto dia, mandei uma rosa branca e o meu nome...

funcionou?????
NÃO!!!!


mas foi bunitinnho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=)

7 comentários:

  1. grande quiabo amigo meu...nao funcinou pois ela nao era uma rosa e sim um cravo,um belo cravo no meio da sua testa que no começo que quando agente tenta arrancar.expremer doí,mas basta agente conseguir estourar de tanto apertar que ele sai e quando sai da um alivio,ah meu amigo um grande alivio de dever cumprido...e como diz o poeta nelto pyter ta ruim é!! ta bom demais

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ói que história do cabrunco kkkkkkkkkkk
    e o comentário do Cicrano aí foi o Ó

    ResponderExcluir
  4. mas menino!
    O que é melhor, o texto ou o comentário?
    hahahaha!

    ResponderExcluir